domingo, 15 de julho de 2012

Comendo como rei em Marrakesh


Conhecemos o restaurante Le Tanjia por indicação de Samir, do Riad Dar Anika. Como estávamos cansados do voo Roma-Casablanca e da estrada até Marrakesh, queríamos comer em um bom restaurante que desse para a ir a pé do hotel.
Não fizemos reserva. Mas como chegamos relativamente cedo, ainda tinham mesas vazias. Mas logo em seguida a casa lotou.
O restaurante conta com um ambiente refrigerado em um terraço com vista para a medina. Como queríamos  ver o vai e vêm da cidade, ficamos com a segunda opção. Ressaltamos que no terraço não é proibido fumar, o que pode acabar sendo desagradável.
De entrada, pedimos essas mini-porções abaixo, que vem acompanhadas de pão sírio. Uma melhor que a outra. De comer rezando. 
Em seguida, veio o prato principal. Pedi cuscuz marroquino vegetariano. Tava uma delícia. O prato é gigante, só consegui comer a metade. Infelizmente, não tirei foto do prato do marido, cuscuz de carneiro. Ele amou.
Não tiramos fotos do restaurante. As fotos a seguir foram tiradas do blog do mesmo. Para acessá-lo, clique aqui.






Nossa avaliação: adoramos o restaurante e o recomendamos fortemente. O ambiente é charmoso e a comida muito boa. 
Apesar de o mesmo aceitar cartão, no dia tivemos de pagar com dinheiro, pois nos informaram que estavam com problemas com a conexão de internet. Como não foi a única vez que essa situação ocorreu em Marrakesh, recomendamos sempre estar com uma quantia em dinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário