quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Minha experiência no restaurante Villa Tevere em Brasília

Na minha incansável busca pelos Pratos da Boa Lembrança, aproveitei um fim de semana em Brasília para aumentar minha coleção. O eleito da vez foi o Restaurante Villa Tevere, situado no finzinho da Asa Sul.

Restaurante Villa Tevere

Fui almoçar lá num sábado sem fazer reserva. Eram aproximadamente 13:00. Apesar de o andar de baixo estar cheio, consegui mesa num dos salões de cima, que estavam quase vazios.

Salão no 2º piso


O ponto alto do Villa Tevere é a decoração, inspirada na Toscana. No andar térreo tem um terraço com muitas plantas e uma fonte. Ambiente muito agradável, impossível não se sentir na Itália!
De entrada pedi uma salada Caprese. Alternativa light para balancear o estrago que estaria por vir.

Salada Caprese

Como queria ganhar o Prato da Boa Lembrança, escolhi o Ravioloni de Haddock. Os raviolonis eram recheados de Haddock, claro, e vinham acompanhados por camarões e pesto de rúcula com castanha.
Tenho um fraco por massas e adorei o prato. Estava delicioso. Para ver a receita basta entrar no site do Prato da Boa Lembrança e clicar em cima do prato.

Ravioloni de Haddock

Após pagar a conta recebi o meu tão esperado prato. Mais um pra coleção!

Prato da Boa Lembrança



Informações úteis:
Endereço: SCLS 115, Bloco A, lj. 2
Contato e reservas: (61) 3345-5513




Nenhum comentário:

Postar um comentário