terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Paris - parte 1

Enfim, chegamos a Paris.
Tínhamos reservado o nosso traslado ao hotel com a Paris Blue Airport Shuttle. O pessoal do transfer demorou exatos 30 minutos. E nós tínhamos que ficar do lado de fora do aeroporto esperando para não correr o risco de perder a van, quase congelando. Não rolou nem um pedido de desculpas pelo atraso. Não gostei e não recomendo. 
O hotel
Ficamos hospedados no Pulitzer, um hotel boutique bem charmosinho localizado na rua Faubourg Montmartre, no 9º arrondissement. A localização é imbatível. Além de estar bem próximo à estação de metrô Grands Boulevards, a rua do hotel é cheia de barezinhos. 
Quarto standard (foto do site do hotel do Pulitzer)

Banheiro (foto do site do hotel do Pulitzer)

Lobby e cafeteria no
subsolo (foto do site do hotel do Pulitzer)

Lobby( foto do site do hotel do Pulitzer)
Apesar de os quartos serem apertados, ficamos muito satisfeitos com nossa escolha. O café da manhã, incluso no valor da diária, é bem gostosinho, com uma grande variedade de pães. O croissant e o pain au chocolat são deliciosos. O staff do hotel é bem simpático e atencioso. Ficaria lá novamente sem pestanejar.
Para visitar o site do hotel clique aqui.
Moulin Rouge
Para começar nossa viagem em grande estilo, reservamos o Moulin Rouge para nossa primeira noite na Cidade Luz.
Compramos nossos ingressos pelo próprio site do Moulin Rouge. Optamos pela opção ingresso + 1/2 garrafa de champagne.
Chegamos lá cerca de meia hora antes do espetáculo e a fila já estava bem grandinha.
Mas a espera valeu a pena. Gostamos bastante do espetáculo. O maridão até foi escolhido para subir no palco e fazer malabarismo com bolinhas. Comédia!!!

Ao sair do Moulin Rouge tivemos dificuldade em achar táxi em frente ao cabaret. Andamos umas 3 quadras até conseguir achar um disponível. Vale a pena combinar previamente com um taxista o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário